RACHED´S GRAVATAS E ACESSÓRIOS

Trocas e Devoluções

INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO

 

Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso. Nesse caso, você poderá pedir trocar o produto por outro similar ou solicitar o reembolso.

 

DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO

 

Se após o uso sua compra apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido você deverá nos procurar.

 

AVARIAS NO PRODUTO RECEBIDO OU EMBALAGEM VIOLADA

 

O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preservar a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e entrar em contato conosco.

Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc.) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.

 

FORMAS DE DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO

 

RECUSA NO ATO DA ENTREGA

 

No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. É de extrema importância você entrar em contato conosco imediatamente sobre esta recusa.

 

POSTAGEM DO PRODUTO

 

Após solicitar a devolução de um produto, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios. Basta levar o produto até a agência mais próxima, não esquecendo que ele deve ser devolvido em sua embalagem original.

O tempo de devolução do produto na nossa loja poderá variar, afetando o prazo para o processamento do reembolso. Ele dependerá basicamente do CEP e da região de entrega/coleta do pedido e da forma de devolução escolhida.

 

FORMAS DE RESTITUIÇÃO

 

CUPOM DE TROCA

 

Você poderá optar por uma troca por produto similar.

 

ESTORNO EM CARTÃO

 

Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura.

 

REEMBOLSO EM CONTA CORRENTE

 

Para pedidos pagos em boleto ou transferência o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente ou conta poupança, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da apuração dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.