Trocas e Devoluções
INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO
Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso. Nesse caso, você poderá pedir trocar o produto por outro similar ou solicitar o reembolso.
DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO
Se após o uso sua compra apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido você deverá nos procurar.
AVARIAS NO PRODUTO RECEBIDO OU EMBALAGEM VIOLADA
O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preservar a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e entrar em contato conosco.
Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc.) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.
FORMAS DE DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO
RECUSA NO ATO DA ENTREGA
No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. É de extrema importância você entrar em contato conosco imediatamente sobre esta recusa.
POSTAGEM DO PRODUTO
Após solicitar a devolução de um produto, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios. Basta levar o produto até a agência mais próxima, não esquecendo que ele deve ser devolvido em sua embalagem original.
O tempo de devolução do produto na nossa loja poderá variar, afetando o prazo para o processamento do reembolso. Ele dependerá basicamente do CEP e da região de entrega/coleta do pedido e da forma de devolução escolhida.
FORMAS DE RESTITUIÇÃO
CUPOM DE TROCA
Você poderá optar por uma troca por produto similar.
ESTORNO EM CARTÃO
Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura.
REEMBOLSO EM CONTA CORRENTE
Para pedidos pagos em boleto ou transferência o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente ou conta poupança, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da apuração dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.
Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.